Meia André Júnior artilheiro do Aparecida MBS, desperta interesse de clubes para o Goianão 2017 ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Meia André Júnior artilheiro do Aparecida MBS, desperta interesse de clubes para o Goianão 2017 !

O meia André Júnior de 21 anos, artilheiro do Aparecida MBS E.C no Campeonato Goiano da Terceira Divisão,  já começa a chamar atenção de alguns clubes goianos, para a disputa do Goianão 2017.

O jogador que foi revelado nas categorias de base do Goiás, assinou seu primeiro contrato profissional com apenas 16 anos.

André Júnior,  se transferiu para o Vila Nova e participou do grande time Sub-20 do Vila Nova em 2015, onde conquistou o Campeonato Goiano e a Copa Goiás de forma invicta, sendo o vice artilheiro do time.

Indicado pelo treinador Ariel Mamede, o atleta se transferiu para o Rondôniense, conquistando o titulo estadual, uma vaga para a Série D e uma vaga na Copa do Brasil de 2017

O foco do atleta nesta reta final de Terceira Divisão, é levar o Aparecida MBS a conquista do titulo, uma vez que o acesso praticamente esta garantido.

Sobre o interesse de clubes em  seu futebol, ele disse que sobre isso é com seu  empresário "O Danilo  Rock,que ver estas questões, foco no meu trabalho dentro de campo".

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol