O Vila Nova é o primeiro time a vencer no novo Estádio Olímpico e não poderia ser diferente, foi no melhor estilo do Vila Nova, com sofrimento até o final do jogo.
O jogo começou com o Vila Nova, perdendo uma grande chance através do atacante do Moisés, mas as grandes emoções estavam reservada para o segundo tempo do jogo.
Logo aos 3 minutos do segundo tempo, o Oeste teve um jogador expulso, quando todos esperavam que a vitória seria tranquila, aconteceu o contrário a equipe do Oeste melhorou em campo e passou a ter as melhores chances.
Para aumentar o drama da torcida Colorada, o Oeste teve uma penalidade a seu favor, que foi defendido pelo goleiro Saulo, que ainda faria mais um milagre.
Quando todos já davam como certo o empate por 0x0, surgiu o atacante Joãozinho para marcar um golaço e da a vitória ao Tigrão.
A equipe permanece na 12ª posição com 40 pontos, e um jogo a menos, estando a 8 pontos do G4, com esta vitória o Tigrão praticamente garante na Série B de 2017.
O próximo jogo será fora de casa contra o Criciúma.
Ficha do Jogo
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE).Assistentes: Aílton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE).
Renda: R$ 104.370,00. Público pagante: 6.532. Expulsão: Luis Felipe (O) 3’ do 2º tempo. Cartões amarelos: Magno Silva(5), Reginaldo(5) e Victor Bolt(11) (VN). Gol: Joãozinho(2) 41’ do 2º tempo. Obs.: O Oeste desperdiçou pênalti aos 19’ do 2º tempo por intermédio de Felipe Rodrigues que foi defendido pelo goleiro Saulo do Vila Nova(2/1).
Vila Nova: Saulo, Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Christiano; Geovane (Simião), Fagner, Victor Bolt e Fabinho (Joãozinho); Vandinho (Frontini) e Moisés. Técnico: Guilherme Alves.
Oeste: Jefferson Paulino, Luis Felipe, Betinho, André Castro e Rodolfo; Daniel Simões (Wellington), Danielzinho, Marquinho e Léo Artur; Crysan (Matheus Vargas) e Marcus Vinícius (Felipe Rodrigues).Técnico: Fernando Diniz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário