Fortaleza tenta pelo 3ª ano seguido passar das quartas de final da Série C ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Fortaleza tenta pelo 3ª ano seguido passar das quartas de final da Série C !

A equipe do Fortaleza, começa hoje (03) a tentar passar pelas quartas de final  e consequentemente voltar a Série B, pela terceira vez seguida.

O drama do Fortaleza começou em 2013, quando estava com a classificação praticamente garantida  e sofreu uma derrota na última rodada para o Sampaio Corrêa, que acabou  se classificando para as quartas de final.

Em 2014 o drama foi ainda  pior, classificando para as quartas de final, o Tricolor teve a oportunidade de decidir em casa com o desconhecido Macaé, acabou sendo  derrotado e viu o sonho de voltar a Série B, novamente ser adiado.

Em 2015 o adversário foi o Brasil de Pelotas, depois de perder o primeiro jogo em Pelotas por 1x0, a torcida lotou o Estádio Castelão, saindo mais uma vez frustada pelo empate por 0x0, que deu a classificação e o acesso ao Brasil de Pelotas.

Neste ano  de 2016, a torcida espera um resultado diferente, que a equipe faça uma boa partida no primeiro jogo, para que o jogo de volta em casa a pressão seja um pouco menor.

A comissão técnica relacionou 23 atletas para a partida contra Juventude-RS, neste segunda-feira (03/10) pela Campeonato Brasileiro - Série C. Confira quem são os atletas: 

GOLEIROS 
Douglas Pires, Erivelton e Ricardo Berna 

LATERAIS 
Bruno Melo, Felipe, Railan e Wilian Simões 

ZAGUEIROS 
Edimar, Elivelton, Lima e Max Oliveira 

VOLANTES 
Corrêa. Guto, Juliano, Pio e Rosinei 

MEIAS 
Daniel Sobralense, Éverton, Leandro Lima e Rodrigo Andrade 

ATACANTES 
Anselmo, Juninho e Rafhael Lucas 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol