Luverdense quer manter retrospecto no Passos da Emas para brigar pelo acesso ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Luverdense quer manter retrospecto no Passos da Emas para brigar pelo acesso !

Com mais uma vitória dentro de casa neste segundo turno, diante do  Tupi na última rodada, pelo placar de 2x1, o Luverdense, tem a quarta melhor campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B, com 15 pontos ganhos.
Para alcançar esse numero expressivo o Verdão do Norte trás uma campanha invejável dentro de casa nesta reta final de competição, onde conquistou 12 dos 15 pontos ganhos dentro do Passo das Emas, permanecendo com 100% de aproveitamento.
O próximo compromisso é contra o Paraná no Estádio Passos da Emas, vencendo o jogo o Luverdense chega a 42 pontos e pode terminar  a rodada na oitava colocação e apenas 3 pontos do G4.
“Estamos trabalhando demais para conseguir nossos objetivos dentro da competição. Sabemos que é uma das séries B mais disputadas dos últimos anos e precisamos ter humildade e pés nos chão para alcançar o nosso primeiro passo que é a pontuação necessária para permanecer. A partir dai vamos sonhar com algo mais, pois a diferença de pontos para os líderes é mínima” – disse o treinador alviverde.
Faltando ainda dez jogos na Série B, a primeira meta praticamente já foi alcançada que era se manter mais uma vez na Série B, melhor time do Mato Grosso no ranking da CBF, serão 5 jogos no Passo das Emas e cinco fora de casa.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol