CRB x Atlético-GO - Sem vencer a dois jogos Dragão busca reabilitação fora de casa ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 4 de outubro de 2016

CRB x Atlético-GO - Sem vencer a dois jogos Dragão busca reabilitação fora de casa !

O Atlético  busca a reabilitação na Série B, jogando fora de casa contra o CRB, que vem se recuperando na competição, o adversário não perde ha três jogos.

Depois do tropeço diante do Joinville no último minuto de jogo, o Dragão precisa vencer, para manter uma campanha tranquila, e chegar o mais rápido possível  aos 62 pontos, hoje número suficiente para conseguir o acesso.

O técnico Marcelo Cabo, não poderá contar com duas peças importantes no meio campo, Jorginho suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Magno Cruz machucado. Estão entrando na equipe Luiz Fernando, garoto da base,  no lugar de Jorginho e Lucas Crsipim no  lugar de Mano Cruz.

A equipe do CRB, que vem de uma grande virada diante do Bragantino  fora de casa, tem duas dúvidas para este confronto direto pelo G4, Flávio Boaventura ou Adalberto e Diego Jussani  ou Gabriel.

O jogo acontece às 20h30 no Estádio Rei Pelé na cidade de Maceió, a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha Gol a Gol este jogo em nossas Redes Sociais.

Ficha do Jogo

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)
CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura (Adalberto), Diego Jussani (Gabriel) e Pery; Olívio, Galdezani, Diego e Gerson Magrão; Luidy e Zé Carlos.
Técnico: Mazola Júnior
ATLÉTICO-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Lucas Crispim, Luiz Fernando e Gilsinho; Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol