Taça Mané Garrincha Sub-17 começa hoje (02) ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Taça Mané Garrincha Sub-17 começa hoje (02) !

Começa hoje (02), uma das mais tradicionais competições das Categorias de Base do Futebol Goiano, a Taça Mané Garrincha Sub-17.

Acontece nesta sexta feira (020 cinco jogos, de um total  de 11 jogos, que  irão acontecer todo este final de semana se prolongando até terça feira (06)  esta primeira rodada.

Regulamento:

Na 1ª Fase as 22 (vinte e duas) associações participantes ficam divididas em 06 (seis) grupos, sendo 4 (quatro) com 4 (quatro) associações cada e 2 (dois) grupos com 3 (três) associações, assim constituídos, por ocasião do Conselho Técnico da competição realizado dia 05 de agosto de 2016 (sexta-feira).

Os jogos acontecerão, nos Grupos “A”, “B”, “C” e “D”, dentro desses respectivos grupos, em turno e returno, enquanto as 3 (três) associações do Grupo “E” enfrentarão as 3 (três) associações do Grupo “F”, em turno e returno, conforme Tabela. 



Classificam-se para as Oitavas de Final as 3 (três) primeiras colocadas em número de pontos ganhos de cada um dos 4 (quatro) grupos de 4 (quatro) associações, e as 2 (duas) primeiras colocadas em número de pontos ganhos de cada um dos 2 (dois) grupos de 3 (três) associações, totalizando 16 (dezesseis) associações classificadas. 

§ Único – Caso duas ou mais associações terminarem esta 1ª Fase em igualdade de pontos ganhos para se conhecer a associação melhor colocada, serão adotados individual e sucessivamente os seguintes critérios de desempate: a) Maior número de vitórias; b) Melhor saldo de gols; c) Maior número de gols a favor; d) Confronto direto (quando o empate ocorrer apenas entre 02 (duas) associações, considerando os 2 (dois) jogos realizados, quando o empate ocorrer entre associações de um mesmo grupo, inclusive com o saldo de gols destes confrontos), levando-se em consideração apenas os Grupos “A”, “B”, “C” e “D” para esta alínea; e) Menor número de cartões vermelhos recebidos; f) Menor número de cartões amarelos recebidos; g) Sorteio.

Confira a primeira rodada


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol