Depois de empatar com o Caldas em 2x2 no último domingo, nos minutos finais do jogo, o elenco de jogadores e comissão técnica do Novo Horizonte se reuniu na manhã da última terça-feira e ficou decidido que nenhum jogador falaria com nenhum veículo de comunicação durante esta semana.
A informação foi passada pelo técnico Luan Carlos, que disse que as informações seriam repassadas por ele e o mesmo também estaria à disposição para falar com a imprensa, mas que os jogadores estariam resguardados nesta semana decisiva, inclusive com antecipação do regime de concentração.
A decisão causou impacto na imprensa de Ipameri, onde as duas emissoras de Rádio, que fazem a cobertura do Novo Horizonte, através de suas respectivas equipes de esportes, disseram não concordarem com a decisão, apesar de respeitarem a mesma.
O Novo Horizonte enfrenta o Grêmio Anápolis neste domingo a partir das 15:30h no estádio Durval Ferreira Franco e somente a vitória classifica o Fantasma da região sudeste para as semifinais.
Uma decisão equivocada, pois se trata de uma semana decisiva, onde os jogadores poderiam utilizar os veículos de imprensa local , para convocar os torcedores da cidade, para incentivar a equipe a conquistar a vitória e consequentemente a classificação a próxima fase.
Pessoal de imprensa não entra em campo, não marca e não defende gol, atitude que acaba afastando ainda mais os torcedores de nossos estádios.
Decisão infeliz.
Fonte: Esporte Ipamerino