Em semana decisiva, jogadores do Novo Horizonte de Ipameri, se negam em conceder entrevistas! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Em semana decisiva, jogadores do Novo Horizonte de Ipameri, se negam em conceder entrevistas!

Depois de empatar com o Caldas em 2x2 no último domingo, nos minutos finais do jogo,  o elenco de jogadores e comissão técnica do Novo Horizonte se reuniu na manhã da última terça-feira e ficou decidido que nenhum jogador falaria com nenhum veículo de comunicação durante esta semana.

A informação foi passada pelo técnico Luan Carlos,  que disse que as informações seriam repassadas por ele e o mesmo também estaria à disposição para falar com a imprensa,  mas que os jogadores estariam resguardados nesta semana decisiva, inclusive com antecipação do regime de concentração.

A decisão causou impacto na imprensa de Ipameri, onde as duas emissoras de Rádio,  que fazem a cobertura do Novo Horizonte,  através de suas respectivas equipes de esportes,  disseram não concordarem com a decisão, apesar de respeitarem a mesma.

O Novo Horizonte enfrenta o Grêmio Anápolis neste domingo a partir das 15:30h no estádio Durval Ferreira Franco e somente a vitória classifica o Fantasma da região sudeste para as semifinais.

Uma decisão equivocada, pois se trata de uma semana decisiva, onde os jogadores poderiam utilizar os veículos de imprensa local , para convocar os torcedores da cidade, para incentivar a equipe a conquistar a vitória e consequentemente a classificação a próxima fase.

Pessoal de imprensa não entra em campo, não marca e não defende gol, atitude que acaba afastando ainda mais os torcedores de nossos estádios.
Decisão infeliz.


Fonte: Esporte Ipamerino

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol