Lateral-esquerdo Romário marca o 1º gol com a camisa do Dragão e comemora vice-liderança na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Lateral-esquerdo Romário marca o 1º gol com a camisa do Dragão e comemora vice-liderança na Série B

Álvaro de Castro  / Atlético-GO
Na noite desta segunda-feira (29), o Atlético Goianiense empatou em 2 a 2 com o Ceará, no Serra Dourada, em partida que abriu a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e segue firme na briga pelo acesso. A equipe rubro-negra ocupa a vice-liderança da competição com 38 pontos conquistados. Mas a noite foi ainda mais especial para o lateral Romário, que balançou a rede pela primeira vez vestindo a camisa do Dragão.
- Um pouco antes de chegar ao vestiário, um amigo me mandou uma mensagem dizendo que tinha sonhado que eu faria um gol contra o Ceará. E aí quando saiu o pênalti, eu lembrei disso e não tive dúvidas de que daria certo. Foi um gol muito importante e muito especial por se tratar do meu primeiro com a camisa do Atlético e que eu já vinha buscando há muito tempo e o melhor tudo, é que pude oferecer para minha família, revela o camisa 6 atleticano.
O lateral-esquerdo, que sofreu uma lesão no jogo diante do Avaí no dia 21 de junho, ficou quase 2 meses fora dos gramados. O atleta passou por uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito e voltou apenas na vigésima rodada, no jogo contra o Oeste, no Serra Dourada.
- Ter ficado fora por esse período foi muito difícil, nunca tinha passado por uma lesão grave assim na minha carreira. Busquei forças em Deus, na minha família e amigos, procurei focar o máximo possível para voltar o quanto antes. Agora estou de volta e feliz por estar ajudando o clube novamente, conta.
No G4 desde o início da Série B, o Atlético Goianiense tem mais um jogo difícil na próxima rodada. O Dragão enfrenta o Vila Nova, sábado (03), às 16h, no Serra Dourada.
- Clássico é sempre um jogo a parte. Conhecemos muito bem o Vila Nova e sabemos que não será uma partida fácil. Nós vencemos no primeiro turno e vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos agora também, finaliza Romário.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol