Laterais titulares contra o Náutico, não são relacionados para enfrentar o Vasco da Gama ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Laterais titulares contra o Náutico, não são relacionados para enfrentar o Vasco da Gama !

O Técnico do Vila Nova, Guilherme Alves, se mostra um pouco perdido para definir a equipe titular do Vila Nova nesta Série B.

Jogadores que são titulares em alguns jogos, em outros logo em seguida não são nem relacionados para os jogos. Foi o que aconteceu com Bruno Oliveira e Marcelo Cordeiro, titulares contra o Náutico, não foram relacionados para enfrentar o Vasco da Gama, nesta terça feira (30).

O time que deve começar o jogo  deve ter a seguinte formação:  Saulo; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Roger ; Fagner, Victor Bolt, Fernando Neto, Jean Carlos; Patrick e Moisés.

Roger e Fernando Neto, devem ganhar  nova oportunidade para começar um jogo como titulares, um novo tropeço, pode deixar o Tigrão como o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, uma vez que da 13ª posição até a 16ª todos os times possuem 26 pontos, o Bragantino que abre a zona de rebaixamento tem 21 pontos.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol