Amigos Futebol Clube realiza seu terceiro Jogo Beneficente ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Amigos Futebol Clube realiza seu terceiro Jogo Beneficente

GoiâniaO terceiro Jogo Beneficente do Grupo Amigos Futebol Clube (Amigos FC) acontecerá no próximo dia 10 de setembro (sábado), às 16h, no tradicional Campo do Japonês, localizado no setor Balneário, em Goiânia.

Segundo o psicólogo da unidade, Rafael Romero Antônio, a unidade de alta complexidade Residencial Professor Niso Prego abriga atualmente 44 crianças de 0 a 12 anos. O objetivo dos atletas amadores compostos por funcionários de empresas, colaboradores no ramo de serviços e empresários é proporcionar esporte e lazer, além de aproximar as famílias com a novidade de contar com ações beneficentes dentro de um ambiente de respeito e harmonia em campo.

Ao menos uma vez por mês, o grupo realiza uma confraternização com sorteio de brindes, jantares, momento que torna uma ocasião perfeita para a realização de um jogo beneficente. Nesta confraternização, os atletas podem levar amigos e familiares, proporcionando um aumento no número das doações.

Os ingressos serão vendidos a partir do dia 24 de agosto (quarta-feira) com a coordenação do Grupo no valor de R$15,00 mais um litro de leite longa vida (jogador) e R$10, 00 mais um litro de leite (convidado). Na ocasião será realizado um brinde aos participantes e churrasco.

Um pouco da história do Grupo Amigos FC

Fundado em 1997 através de jogos recreativos entre amigos, e com o passar do tempo e crescimento do grupo, a turma foi remodelada e o time passou a ser administrado pelos filhos dos jogadores veteranos. Os jogos são realizados às quartas-feiras (20h) e sábados (16h). Administrado por cinco pessoas que se dividem em comissão técnica, estrutura de futebol, uniformes e materiais esportivos, arbitragem, marketing e contabilidade, o Amigos FC divulga todo o material recebido e sua entrega às instituições contando inclusive com emissão de recibos. Os diferenciais são que eles contam com um árbitro da Federação Goiana de Futebol (FGF), e ao final de cada mês é realizada uma prestação de contas entre os atletas para demonstrativo do resultado das ações de cada um.


Data: 10 de setembro de 2016


Horário: 16h Local: Campo do Japonês

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol