Goiás pega o Luverdense na Copa do Brasil Sub-20 ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Goiás pega o Luverdense na Copa do Brasil Sub-20 !

A 5ª edição da Copa do Brasil Sub-20 será realizada de 28 de setembro a 30 de novembro, com jogos sempre nos meios de semana ao longo de todas as suas cinco fases, a exemplo das edições anteriores da mesma.
 
 
A competição tem 32 times, com cinco Fases eliminatórias, em partidas de ida e volta. Os clubes participantes são os 20 que integraram o Campeonato Brasileiro da Série A/2015 e os 12 primeiros colocados do Brasileiro da Série B/2015.
  
Os jogos da 1ª Fase tem como data base as quartas-feiras, 28 de setembro e 5 de outubro. Nesta etapa, caso o time visitante vença por diferença mínima de 2 gols, não será realizada a partida de volta.
  
Nas duas primeiras Fases, a ordem de mando de campo é definida pelo ranking de clubes da CBF. A partir da terceira etapa a definição será através de sorteio. 
  
A competição será realizada nos mesmos moldes da Copa do Brasil de profissionais, e as despesas com transporte, estadia e alimentação são custeadas pela CBF.
  
O único representante goiano, o Goiás, na 1ª Fase da Copa do Brasil Sub-20/2016 está no Grupo 4.
  
O adversário inicial do Goiás é o Luverdense, partida de ida em Lucas do Rio Verde e jogo de volta, caso seja necessário, em Goiânia.
  
O classificado de Goiás x Luverdense terá como adversário nas Oitavas de Final, o classificado do confronto entre Grêmio x Criciúma.

Fonte: FGF.ESP.BR

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol