Brasil-RS x Goiás - Verdão espera voltar a vencer na estreia de Walter ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Brasil-RS x Goiás - Verdão espera voltar a vencer na estreia de Walter !

Goiás, esperar retornar os caminhos da vitória no jogo de hoje (02) às 19h15 no Estádio Bento de Freitas, na cidade de Pelotas contra o Brasil.

Para isto o Verdão, terá  a estreia da sua principal contratação do ano, atacante Walter, foi regularizado na CBF, e deve fazer sua  reestreia no time titular do Goiás..

Ainda namorando com a zona de rebaixamento, o Goiás precisa vencer para  afastar ainda mais da zona perigosa, uma derrota no jogo de hoje, pode  fazer com que a diferença  para zona de rebaixamento chegue apenas a 2 pontos.

Léo Condé, entra pressionado, um tropeço hoje pode lhe custar o cargo de treinador, a torcida Esmeraldina já perdeu a paciência com o treinador.

O Brasil de Pelotas, terá novamente uma equipe goiana, quando ele tem a oportunidade de entrar no G4, a primeira vez foi com o Atlético, quando foi derrotado pelo placar de 1x0, vencendo o Goiás ele chega hoje a segunda colocação  da Série B.

Até agora o Brasil de Pelotas enfrentou  Vila Nova e Atlético  no seu estádio, em nenhuma das partidas conseguiu a vitória, os Gaúchos estão atravessados com as equipes goianas.


Ficha do Jogo


Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)




BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Washington, Leandro Leite, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Elias e Ramon
Técnico: Rogério Zimmermann




GOIÁS: Ivan; Ednei, Wesley Matos, Alex Alves e  Jefferson; Adriano, Patrick, Léo Sena e Carlos Eduardo; Rossi e Walter
Técnico: Léo Condé

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol