Goiás perde para o Brasil de Pelotas na estreia do Walter ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Goiás perde para o Brasil de Pelotas na estreia do Walter !

Na estreia do artilheiro Walter, o Goiás conheceu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B.

Jogando na cidade de Pelotas, o Verdão acabou sendo  derrotado pelo placar de 2x1, o Goiás entre os três goianos que disputam a Série B, foi a única equipe que perdeu para o Brasil, jogando na cidade de Pelotas, anteriormente o Vila Nova empatou por 2x2 e o Atlético venceu por 1x0.

Com a derrota o Verdão  volta a se aproximar perigosamente  a zona de rebaixamento, podendo  terminar a rodada apenas com 2 pontos, do primeiro time na zona de rebaixamento.

A equipe volta a jogar no próximo sábado (10), no Estádio Serra Dourada, quando  recebe o Ceará, mais um time que esta brigando pelo acesso a Série A.

A grande atração do jogo foi o cachorro que entrou em campo, no momento do gol de empate do Goiás no primeiro tempo,  onde correu  atrás do lateral Juninh0.

Ficha do Jogo

Local: Estádio Bento Freitas (Pelotas). Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP/Fifa). Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP/Fifa) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP/Asp Fifa). Cartões amarelos: Elias (B); Wesley Matos(4) e Rossi(5) (G). Gols: Felipe Garcia (cabeça) 10’ e Ednei(1) (falta) (G) 18’ do 1º tempo. Elias 21’ do 2º tempo.
 
 
Brasil de Pelotas: Eduardo Martini, Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira (Marcão) e Felipe Garcia; Ramon (Gustavo Papa) e Elias (Nathan). Técnico:Rogério Zimmerman.
 
 
Goiás: Ivan, Ednei (Marcão), Wesley Matos, Alex Alves e Juninho; Adriano (Willian), Patrick, Léo Sena e Daniel Carvalho (Carlos Eduardo); Rossi e Walter. Técnico: Léo Condé.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol