Atacante Kaka do Aparecida MBS, espera deixar sua marca novamente no jogo que vale a liderança ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Atacante Kaka do Aparecida MBS, espera deixar sua marca novamente no jogo que vale a liderança !

O atacante Kaká de 28 anos, com passagens por clubes do Nordeste e Brasilia, esteve no Goiânia em 2015, na campanha que levou o Goiânia ao quadrangular final da Divisão de Acesso, espera novamente deixar sua marca de artilheiro  no jogo deste sábado  às 16h00 no Estádio Aníbal Batista de Toledo contra o Monte Cristo, jogo que vale a liderança da Terceira Divisão.

Kaká, é um dos artilheiros do campeonato com dois gols, ao lado de Murilo do Monte Cristo e Humberto do Itaberaí.

Nos dois jogos do Aparecida MBS, contra o Umuarama e Itaberaí , ele marcou um gol em cada jogo, sendo  arma do técnico Guilhermo Gonçalves, pois ele vem sempre entrando no decorrer dos jogos.

O jogador tem como meta se tornar o artilheiro da Terceira Divisão, para que possa  surgir proposta para ele disputar o Campeonato Goiano da  1ª Divisão de 2017.

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha Gol a Gol , o jogo deste sábado entre Aparecida MBS x Monte Cristo às 16h00 valendo a liderança do campeonato.



Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol