Presente em 16 das 19 rodadas da Série B, Robinho faz balanço do turno e mira confronto com o vice-líder Avaí ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Presente em 16 das 19 rodadas da Série B, Robinho faz balanço do turno e mira confronto com o vice-líder Avaí


 O Coritiba encerrou o primeiro turno com uma vitória diante da Ponte Preta e a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 19 jogos, foram 10 vitórias, seis empates e apenas três derrotas, aproveitamento de 63%.

Uma das importantes peças da equipe, presente em 16 das 19 partidas até aqui, Robinho faz um balanço da primeira parte do campeonato. Apesar da história apontar para um desfecho positivo, já que 12 dos últimos 13 campeões do turno subiram, o experiente jogador mantém a serenidade. “Claro que estamos felizes com esse momento, trabalhamos bem para chegar até aqui. Estar na liderança é muito importante, mas tem muito chão pela frente ainda, falta toda a outra metade do campeonato e precisamos manter os pés no chão, seguir com o foco a cada jogo”, ressaltou o meia, que soma 152 partidas com a camisa do Coritiba.

Sem tempo para descanso, o Coxa volta a campo amanhã (20), às 19h, para enfrentar justamente o vice-líder Avaí. Robinho, inclusive, tem passagem importante pelo clube catarinense. Por lá, atuou em 2010, 2011 e 2012, foram 101 jogos disputados. “Já vamos começar o returno com uma decisão, com um confronto direto pela frente. Jogar lá na Ressacada é sempre complicado, o Avaí costuma ser forte em casa. Vai ser uma partida difícil, contra uma equipe que vem crescendo bastante, mas precisamos fazer o nosso jogo para voltar com um bom resultado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol