Wladimir Araújo aceita projeto da Jataiense e não poderá mais comandar o Aparecida na Divisão de Acesso ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Wladimir Araújo aceita projeto da Jataiense e não poderá mais comandar o Aparecida na Divisão de Acesso

 


O treinador Wladimir Araújo, que tinha um acerto com a equipe do Aparecida para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  não irá mais comandar o time.

Wladimir  aceitou  a proposta da equipe da Jataiense, que apresentou um projeto  para o Goianão 2022, onde a Raposa   vai  buscar uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o projeto audacioso da Jataiense, o treinador não teve  alternativa em aceitar a proposta e agradeceu ao pessoal do Aparecida por esta oportunidade.

O trabalho na Jataiense  já  começa de imediato,   Waldimir Araújo  vai acompanhar a equipe Sub-20 que via disputar o Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão e ajudar a diretoria a montagem do elenco para o  Goianão 2022.

Um comentário:

Nelson Assis disse...

Acho que, com está escolha do Wladimir Araújo pra comandar a Jataiense..a Raposa já larga na frente dos seus concorrentes...sem contar q se trata de um gde profissional...Parabens Carvalinho.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol