Após tropeçar em casa duas vezes, Goianésia tem reta final complicada para buscar sua classificação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Após tropeçar em casa duas vezes, Goianésia tem reta final complicada para buscar sua classificação

 

Foto: Adria LIma

O que parecia  ser uma classificação tranquila para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, se tornou um grande problema para o Goianésia.

Depois de tropeçar em casa duas vezes seguidas, para duas equipes que não expiram nada na competição, perdeu de 1x0 para o Jaraguá e empatou com o Porto Velho em 1x1, a equipe deixou de figurar entre os quatro melhores do Grupo A5 e terá uma sequência complicada na reta final  da fase de classificação para Série D.

O Azulão do Vale irá fazer ainda três jogos, todos contra adversários que estão  dentro do G4 e brigam por uma vaga na próxima fase, com 17 pontos conquistados, ele precisa de duas vitórias em três jogos para não depender de nenhum resultado.

O primeiro  duelo acontece no próximo sábado (21), fora de casa contra o líder Aparecidense, na sequência   outro jogo fora de casa, desta vez contra o terceiro colocado, União e fecha sua participação na fase de classificação contra o Brasiliense  em casa.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol