Vila Nova vai pagando caro pela incompetência de quem cuida do departamento de futebol no clube ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Vila Nova vai pagando caro pela incompetência de quem cuida do departamento de futebol no clube


 O Vila Nova esta pagando caro e pode ficar ainda mais caro ao final do ano, pelas apostas  feitas em todo o departamento de futebol.

Se em outros setores do clubes as coisas  estão andando perfeitamente, como no patrimônio,  financeiro, administrativo e jurídico no principal as coisas vão  muito ruim.

O desempenho do time dentro das quatro linhas no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B,  não da  nenhuma expectativa para o sofrido treinador Colorado, que  não viu  nenhuma vitória em seu próprio estádio.

A equipe montada para tomar conta do futebol do clube, é totalmente inexperiente, o diretor de futebol, Frontini, nunca tinha trabalhado nessa função, o  presidente do clube esta demonstrando até o momento que não consegue acertar em contratações para a Série B. Enquanto que sofre e padece é o torcedor colorado  que não  tem  um time competitivo em uma competição nacional.

No setor mais importante do clube, o Vila Nova esta gerido  neste momento por amadores, que estão aprendendo a lidar com a função. Este erro crasso da diretoria do Vila Nova pode custar um novo rebaixamento na história do clube.

Profissionalizar o departamento de futebol o mais rápido possível, para tentar salvar a permanência na Série B, este é o primeiro passo.

Série B esta se mostrando muito grande para os "Gestores de Futebol" do Vila Nova.

A conta é simples. Reforços de qualidade + treinador minimamente capacitado = resultado.

Um comentário:

Unknown disse...

Isso é dá entregar o futebol as pessoas inexperientes e incompetentes tbm, vai cair para série C é depois fica implorando ao torcedor para ajudar o clube, o torcedor já está cansado desses asnos, precisamos de gente mais eficientes, se o Vila cair, ele verá o quanto vai ter de prejuízos com a queda

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol