O Vila Nova esta pagando caro e pode ficar ainda mais caro ao final do ano, pelas apostas feitas em todo o departamento de futebol.
Se em outros setores do clubes as coisas estão andando perfeitamente, como no patrimônio, financeiro, administrativo e jurídico no principal as coisas vão muito ruim.
O desempenho do time dentro das quatro linhas no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, não da nenhuma expectativa para o sofrido treinador Colorado, que não viu nenhuma vitória em seu próprio estádio.
A equipe montada para tomar conta do futebol do clube, é totalmente inexperiente, o diretor de futebol, Frontini, nunca tinha trabalhado nessa função, o presidente do clube esta demonstrando até o momento que não consegue acertar em contratações para a Série B. Enquanto que sofre e padece é o torcedor colorado que não tem um time competitivo em uma competição nacional.
No setor mais importante do clube, o Vila Nova esta gerido neste momento por amadores, que estão aprendendo a lidar com a função. Este erro crasso da diretoria do Vila Nova pode custar um novo rebaixamento na história do clube.
Profissionalizar o departamento de futebol o mais rápido possível, para tentar salvar a permanência na Série B, este é o primeiro passo.
Série B esta se mostrando muito grande para os "Gestores de Futebol" do Vila Nova.
A conta é simples. Reforços de qualidade + treinador minimamente capacitado = resultado.
Um comentário:
Isso é dá entregar o futebol as pessoas inexperientes e incompetentes tbm, vai cair para série C é depois fica implorando ao torcedor para ajudar o clube, o torcedor já está cansado desses asnos, precisamos de gente mais eficientes, se o Vila cair, ele verá o quanto vai ter de prejuízos com a queda
Postar um comentário