Embalado por bons números, Natanael quer aumentar sequência invicta pelo Atlético Goianiense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Embalado por bons números, Natanael quer aumentar sequência invicta pelo Atlético Goianiense


 Sem perder há quatro jogos, o Atlético Goianiense vive bom momento na Série A. O Dragão vem de vitória na última rodada, quando superou o Bahia, fora de casa, por 2 a 1. Titular nos duelos que configuram a sequência invicta, Natanael acompanha a boa fase da sua equipe.

Destaque pela presença ofensiva, o lateral-esquerdo lidera o Atlético Goianiense em assistências no Brasileirão, com três passes para gol. Natanael ainda é o segundo jogador do Dragão com maior média de finalizações por partida (1.3). Os dados são da plataforma de estatísticas, SofaScore.

“O time atravessa um momento muito bom, e fico feliz por colaborar. A questão das assistências também é mérito dos meus companheiros, já que tenho liberdade para avançar e a nossa equipe costuma ser eficiente no ataque. Seguimos trabalhando para manter essa sequência invicta”, ressaltou o jogador.

Na sétima posição da tabela, com 23 pontos somados, o Atlético Goianiense volta a campo neste sábado (21). O Dragão recebe a Chapecoense, em duelo marcado para às 17h. Natanael projeta o confronto, válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

“Esperamos mais um jogo difícil. A Chapecoense busca se reabilitar na competição e deve nos trazer dificuldades. Vamos definir a melhor estratégia para fazer uma grande partida e buscar mais um bom resultado”, finalizou o lateral.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol