Série C é logo ali! Vila Nova ressuscita mais um na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 15 de agosto de 2021

Série C é logo ali! Vila Nova ressuscita mais um na Série B


 O  Vila Nova ressuscitou mais uma equipe no Campeonato Brasileiro da Série B neste domingo (15).

Com  um futebol  muito ruim, o Vila Nova conheceu sua terceira derrota seguida na Série B, desta  vez para um concorrente direto, Londrina, que até então era o penúltimo colocado com apenas 13 pontos conquistado.

Jogando no estádio do Café, um dos piores jogos da Série B de 2021, o Vila Nova foi derrotado pelo placar de 1x0, com um gol aos 39  minutos do segundo tempo. Vitória muito comemorada pelo ex-treinador do Vila Nova, Márcio Fernandes, que foi demitido no inicio  da temporada, o que deixou o treinou na  época muito  irritado com a equipe goiana.

A estreia de Hemerson Maria, foi da pior maneira possível, além da derrota de 1x0, o time apresentou um futebol pior  do que vinha  apresentando com Higo Magalhães, o que deixou desanimada a torcida do Vila Nova,  que já espera pelo pior.

Como a atual diretoria do Vila Nova, já provou nesta temporada que a Série B é muito grande para ela, torcer para que o novo treinador possa achar um time ideal para livrar do rebaixamento, se for depender de contratação, Série C é logo ali.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol