Willian Magrão aceita convite de ex-companheiro do Cruzeiro e acerta com a Aparecidense para 2022 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Willian Magrão aceita convite de ex-companheiro do Cruzeiro e acerta com a Aparecidense para 2022


 
Depois de uma temporada atuando pela Portuguesa de Desportos, Willian Magrão já tem novo clube para 2022.
O volante, que atua também como zagueiro, aceitou o convite do treinador Thiago Carvalho e assinou contrato com a Aparecidense até o final da Série C.

"Quando recebi o contato do Thiago, que foi meu companheiro de equipe no Cruzeiro e hoje faz um belo trabalho como treinador, não tive dúvidas que era um projeto sério e promissor. A Aparecidense vem fazendo grandes temporadas e tem um excelente calendário para o próximo ano. Estou bastante otimista e motivado com esse novo desafio na minha carreira", revelou o jogador.

Paulista da cidade de Mogi Mirim, Willian Magrão começou a carreira profissional no Grêmio. Foram mais de 100 jogos pelo clube gaúcho e a titularidade absoluta na campanha do vice-campeonato brasileiro do tricolor em 2008. Passou ainda por clubes como Ponte Preta, Cruzeiro, Figueirense, Náutico, além de experiências internacionais no México e Japão.

"Acredito que consegui construir uma carreira vitoriosa e de muita dedicação. Encaro minhas oportunidades sempre com muita seriedade e é isso que vou entregar à Aparecidense. Vamos em busca dos nossos objetivos. A diretoria está montando um elenco bastante qualificado e temos tudo para continuar surpreendendo, não só no cenário estadual, mas também a nível nacional", finalizou o jogador.

A estreia da equipe no campeonato goiano está prevista para o dia 26 de janeiro, às 20h30, contra o Iporá, no estádio Aníbal Toledo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol