Tradicional escola de goleiros de Goiânia promove evento com premiação para os destaques da temporada 2021 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Tradicional escola de goleiros de Goiânia promove evento com premiação para os destaques da temporada 2021

 


Evento ocorrerá no dia 2 de dezembro; Local possui mais de mil alunos desde a fundação com 13 workshops em 8 diferentes estados, empresa goiana é uma das que mais cresce no ramo no âmbito nacional

Tradicional escola de goleiros de Goiânia, a Tanja Goleiros, sediada no bairro Setor Bueno, em Goiânia, promoverá o evento Melhores do Ano - Tanja Goleiros  que celebra e premia os alunos destaques da escola ao longo da temporada 2021. A segunda edição do evento tem como objetivo homenagear os arqueiros da escola que tiveram bons resultados e representaram a filosofia de ensino da instituição nas competições nacionais e internacionais do ano no futebol profissional, além de competições regionais.

“O foco do evento é que o nosso atleta se sinta valorizado. Como nós só trabalhamos com goleiros e essa categoria é uma categoria que normalmente já tem uma desvalorização no mercado e possuem uma cobrança maior, aqui na Tanja Goleiros o nosso foco é mostrar que, respeitando o processo de evolução do atleta, ele pode ser premiado pelo rendimento que ele tem em nossa escola. Então a forma que nós encontramos”

Desde abril de 2016 no mercado goiano, a empresa fundada por Ítalo já ensinou sua filosofia de ensino a mais de 1000 arqueiros do futebol brasileiro. A empresa conta com um estafe multidisciplinar personalizado composto por mais de 15 profissionais. Dentre eles: 10 professores, fisioterapeuta, endocrinologista, clínico geral e até psicóloga e dentista. Segundo o CEO da empresa, o objetivo da equipe completa é atender de forma ampla várias áreas necessárias para que os goleiros possam se desenvolver em cada uma destes segmentos de forma específica.

“O objetivo do estafe ter essa multidisciplinaridade é o de justamente conseguir dar um respaldo completo para o atleta. A ideia é que dentro da nossa escola de goleiros ele tenha estruturas melhores até do que clubes de futebol nacionais para que ele já possa crescer habituado com uma estrutura diferenciada e usar esse estafe a seu favor”, completou. 

O evento será aberto ao público e ocorrerá no CT do Alto Rendimento. Com mais de cinco anos de mercado, a escola possui atletas como Vitor Batista, goleiro profissional do Internacional-RS, Leonardo Val, goleiro profissional da Ferroviária-SP e Luiz Henrique, goleiro do Goiás EC sub-20. Arqueiros do futebol nacional e que levam a filosofia goiana da Tanja Goleiros mundo afora.


Serviços

Local: CT do Alto Rendimento

Data: 02/12

Horario: 19h

Valor do ingresso: R$ 40,00

Possui estacionamento no local? Não

Possui acessibilidade para PcD? Sim

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol