Pensando somente na Copa Verde, Vila Nova se despede da Série B diante do Vitória-BA ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 28 de novembro de 2021

Pensando somente na Copa Verde, Vila Nova se despede da Série B diante do Vitória-BA

 


O Vila Nova encerra neste domingo (28) sua participação em mais uma edição do Campeonato Brasileiro da Série B, jogando  na cidade de Salvador contra um desesperado Vitória.

Já livre do rebaixamento, Vila Nova apenas cumpre tabela,  objetivo  do clube passa a ser a conquista da Copa Verde, que pode colocar o time na 3ª fase da Copa do Brasil de 2022.

Higo Magalhães, treinador do Vila Nova,  não poderá contar com vários titulares que serão poupados casos do zagueiro Rafael Donato e o lateral Moacir, volante Artur e atacante Diego Tavares suspenso pelo terceiro cartão amarelo também ficam de fora. 

Estão entrando na equipe titular o lateral  Andre Krobel, zagueiro Xandão, meia Tiago Real e atacante Alan Grafite.

Dentro da zona de rebaixamento o Vitória precisa de um  verdadeiro milagre para escapar do rebaixamento, precisa vencer o Vila Nova, um empate já rebaixa a equipe baiana e torcer para que Remo e Londrina   não vença seus jogos na rodada.

Ficha do jogo

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace e Roberto; Cedric, Eduardo e Fernando Neto; Fabinho, David e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.

Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Renato, Xandão e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu e Tiago Real; Alan Grafite, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol