O Atlético Goianiense pode nesta sexta feira (03), carimbar sua permanência na Série A de 2022, jogando contra a rebaixada Chapecoense na Arena Condá.
Ocupando a 13ª colocação com 44 pontos, 4 pontos a mais que o Bahia que abre a zona de rebaixamento e 1 ponto da faixa da Copa Sul-Americana, Dragão Goiano encara o jogo diante da Chapecoense como uma verdadeira decisão, vencendo se livra do rebaixamento entra na faixa da Copa Sul-Americana e pode sonhar com algo maior nas duas últimas rodadas.
Para não correr nenhum tipo de imprevisto, diretoria atleticana fretou um avião para levar toda a delegação para Chapecó e Porto Alegre.
Chapecoense já rebaixada entra em campo apenas para cumprir tabela, o que pode dificultar a vida para o Rubro Negra, pois não tem compromisso algum com o jogo.
Prováveis escalações:
Chapecoense: João Paulo; Ezequiel, Ignácio, Joilson, Busanello; Moisés Ribeiro, Renê Júnior, Lima, Kaio Nunes; Bruno Silva, Mike. Técnico: Felipe Endres
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique, Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Rickson; Janderson, Ronald, Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo
Nenhum comentário:
Postar um comentário