O Vila Nova foi o clube que teve o maior número de adesão no programa Nota Fiscal Goiana, do Governo do Estado de Goiás.
Este programa distribui uma premiação para os clubes que disputaram o Campeonato Goiano da 1ª Divisão, proporcionalmente ao número de adesão.
Com os números atualizado até o dia 29 de Novembro, Vila Nova aparece com 10.267 novas indicações como o o time do coração, seguido pelo Goiás com 4.273. O Goianésia é o clube do interior com o maior número de torcedores 310, seguido pelo Iporá com 260.
Alterações
Uma das mudanças é que uma parte do prêmio agora será destinada aos times dos torcedores que mais se cadastrarem no site da NFG no período de três meses entre um sorteio e outro. “Na prática, vamos pegar o número de novos cadastros no site da Nota com indicação do time do coração e somar. Quanto maior o número de cadastros, maior o prêmio que o time vai receber”, explicou o coordenador do programa NFG, Leonardo Vieira de Paula. “É uma chance imperdível, queremos ver os torcedores se mobilizando”, assinalou.
A outra alteração é que a partir de agora dois times serão premiados no sorteio, antes era apenas um. Os prêmios serão um de R$ 90 mil e outro de R$ 50 mil. Quanto mais bilhetes os torcedores acumularem ao pedir o CPF na nota, mais o time indicado tem chance. Para o restante continua do mesmo jeito. O primeiro prêmio de R $240 mil é dividido igualmente entre todos os times. A outra premiação, de R $370 mil, é calculada proporcionalmente com base na média de bilhetes dos seus torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário