Vila Nova é o time com o maior número de adesão no programa Nota Fiscal Goiana ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Vila Nova é o time com o maior número de adesão no programa Nota Fiscal Goiana


 O  Vila Nova foi o clube que teve o maior número  de adesão no programa Nota Fiscal Goiana, do Governo do Estado de Goiás.

Este programa distribui uma premiação para os clubes que disputaram o Campeonato Goiano da 1ª Divisão,  proporcionalmente ao número de adesão.

Com os  números  atualizado até o dia 29 de Novembro, Vila Nova  aparece com 10.267 novas indicações como o o time do coração, seguido pelo Goiás com 4.273. O Goianésia é o clube do interior com  o maior número de torcedores 310, seguido pelo  Iporá com 260.

Alterações 

 Uma  das mudanças é que uma parte do prêmio agora será destinada aos times dos torcedores que mais se cadastrarem no site da NFG no período de três meses entre um sorteio e outro. “Na prática, vamos pegar o número de novos cadastros no site da Nota com indicação do time do coração e somar. Quanto maior o número de cadastros, maior o prêmio que o time vai receber”, explicou o coordenador do programa NFG, Leonardo Vieira de Paula. “É uma chance imperdível, queremos ver os torcedores se mobilizando”, assinalou.

A outra alteração é que a partir de agora dois times serão premiados no sorteio, antes era apenas um.  Os prêmios serão um de R$ 90 mil e outro de R$ 50 mil. Quanto mais bilhetes os torcedores acumularem ao pedir o CPF na nota, mais o time indicado tem chance. Para o restante continua do mesmo jeito. O primeiro prêmio de R $240 mil  é dividido igualmente entre todos os times. A outra premiação, de R $370 mil, é calculada proporcionalmente com base na média de bilhetes dos seus torcedores.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol