Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, garante que vai gastar 9 milhões em reforma do Serra Dourada em 2022 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de dezembro de 2021

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, garante que vai gastar 9 milhões em reforma do Serra Dourada em 2022


 O Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado,  em entrevista para o coordenador de esportes  das Feras do Esporte, Bruno Daniel,  garantiu que o estado  irá investir cerca de 9 milhões de reais na reforma do estádio Serra Dourada para 2022.

Estádio irá passar por uma ampla reforma em seus  banheiros e no sistema de iluminação,  ficando assim  apto para receber jogos da Série A em 2022, quando o futebol goiano  terá dois representantes na competição, Atlético e Goiás.

“Nós receberíamos um repasse de 9 milhões de reais para fazermos uma reforma no Estádio Serra Dourada. Principalmente na parte dos banheiros e da iluminação. Nós cumprimos a etapa, houve o jogo em Goiás, a Copa América e agora, o que ocorreu, houve uma destinação orçamentária e sou informado pelo Secretário de Esportes de  Goiás que essa verba desapareceu”, explicou Ronaldo Caiado.

Mesmo  sem ter a verba do governo federal, o estado de Goiás com  recursos próprios irá bancar a reforma. Serra Dourada que completa este ano,  dois anos sem receber uma partida de futebol.

A entrevista  foi concedida na festa  de confraternização dos cronista esportivos do estado de Goiás, realizada neste sábado (04)  no Estádio Olímpico.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol