VILA NOVA EMPATA COM O NOVA MUTUM-MT E GARANTE VAGA NA FINAL DA COPA VERDE ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

VILA NOVA EMPATA COM O NOVA MUTUM-MT E GARANTE VAGA NA FINAL DA COPA VERDE

 

Foto: Douglas Monteiro

O Vila Nova-GO é o primeiro finalista da Copa Verde!

Na tarde desta quinta-feira (2), o Tigre empatou com o Nova Mutum-MT em 1 a 1, fora de casa, no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum (MT), pelo jogo de volta da semifinal. Como venceu o duelo de ida por 3 a 0, o Colorado ficou com a vaga na decisão.

O jogo

Aos oito minutos do primeiro tempo, o Tigre acertou a trave do Nova Mutum em cabeçada de Clayton. O mandante respondeu dois minutos depois, com chute cruzado de Wandinho, que Georgemy defendeu com os pés. Aos 37, o Nova Mutum voltou a pressionar em chute de Romário de fora da área.

No segundo tempo, o Vila Nova abriu o placar aos oito minutos. Gabriel Oliveira defendeu cabeçada de Tiago Real, mas, no rebote, Alesson completou para o fundo do gol. Aos 15 minutos, o time mandante empatou. Romário cabeceou, Georgemy defendeu e o camisa 9 aproveitou o rebote para deixar tudo igual. 

Três minutos depois, o Azulão da Massa quase virou. Ballester chutou rasteiro e Moacir salvou quase em cima da linha. O Tigre voltou ao ataque aos 27 minutos, quando André Krobel chutou rasteiro e Gabriel Oliveira defendeu.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol