Com dois gols de Neto Pessoa, Leão fez valer o mando de campo e segue na briga pela taça da Copa Verde
O Remo está na decisão da Copa Verde 2021! Depois de empatar os primeiros 90 minutos da semifinal contra o Paysandu em 2 a 2, o Leão fez valer o mando de campo, na noite deste sábado (4), e venceu rival no Baenão por 2 a 0. Na final do torneio, a equipe remista terá pela frente o Vila Nova-GO, que eliminou o Nova Mutum-MT na última quinta-feira.
O jogo
O clássico começou bem disputado no Baenão. Mas, aos 16 minutos, Marlon levantou a bola na área em cobrança de falta e Neto Pessoa apareceu livre para colocar o Remo em vantagem: 1 a 0. Depois do gol, o time da casa diminuiu o ritmo e viu o Paysandu chegar mais ao ataque. No entanto, o Papão encontrou dificuldades para furar o bloqueio adversário e não conseguiu levar o empate para o intervalo.
No segundo tempo, o duelo seguiu bastante equilibrado. Marlon e Thiago Santos assustaram para o Paysandu. O primeiro parou no goleiro Vinícius e o segundo errou o alvo. Do outro lado, Lucas Tocantins e Ronald responderam para o time da casa. E, já nos acréscimos, Neto Pessoa cobrou pênalti com segurança anotando o segundo dele na partida e garantindo o Leão na decisão da Copa Verde 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário