Vila Nova x Goiânia definem hoje (28) seus futuros no Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Vila Nova x Goiânia definem hoje (28) seus futuros no Goianão


Um dos principais jogos da última rodada da fase de classificação, sem dúvidas alguma  será o clássico entre Vila Nova x Goiânia às 15h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

As duas equipe podem  se classificar para as quartas de final, como  podem não se classificar, como  podem após o final do jogo estarem rebaixadas para a Divisão de Acesso.

Sabendo dos  riscos de ficar fora das quartas de final do Goianão o Vila Nova irá poupar apenas  quatro jogadores que foram  titulares contra o Remo,  no primeiro jogo da  decisão da Série C, zagueiro Adalberto, lateral esquerdo Formiga e os volantes Pablo e Dudu.

Márcio Fernandes  vai mandar a campo a seguinte formação: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Mário Henrique; Yuri, Pedro Bambu e Alan Mineiro; João Pedro, Henan e Gilsinho. Técnico: Márcio Fernandes.

O Goiânia  que esta dentro da zona de rebaixamento, começa  a rodada  sendo rebaixado, procura forças para  ao menos  se manter na elite do goianão, treinador  Édson  Júnior  reclamou da falta de planejamento e a ausência do presidente do clube neste momento  decisivo.

Goiânia deve começar o jogo contra o Vila Nova, com a seguinte formação:  Weverton; Wanderson, Dedé, Marcos Alemão e Danilo; Diego Fumaça, Antony, Miguel e Alisson Taddei, Kaio Wilker e Diney. Técnico: Édson Júnior.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol