Meia João Lucas é regularizado e pode estrear no Iporá contra o Anápolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Meia João Lucas é regularizado e pode estrear no Iporá contra o Anápolis


Uma das mais  importantes contratações do Iporá para esta retomada do Campeonato Goiano,  foi regularizado e fica disponível para a decisão contra o Anápolis.

João Lucas, 20 anos,  foi revelado nas categorias de base do Vila Nova na Copa São Paulo de 2018,  sendo um dos destaque da equipe, o que chamou  atenção da equipe do Ituano que acabou  contratando a revelação.  O nome do jogador apareceu no BID dessa terça feira (26),  ganhando condição de jogo.

O meia  chega ao Iporá  até o final do Campeonato Goiano 2020/2021 caso o time  siga  na elite do futebol goiano, após o goianão ele  deverá mudar de equipe.

Iporá que tem uma verdadeira  decisão contra o Anápolis nesta quinta feira (28), o Lobo Guará esta em três linhas de frente, corre risco de rebaixamento,  pode apenas se manter na elite do Goianão, como  pode também avançar as quartas de final.

Vencendo o Anápolis,  ele se garante nas quartas de final, empatando pode se classificar dependendo de outros resultados, perdendo  corre risco de rebaixamento, caso  Aparecidense, Goiânia e Grêmio Anápolis vençam seus jogos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol