Com o titulo encaminhado na Série C, Vila Nova deverá ter força máxima contra o Goiânia na última rodada do Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 24 de janeiro de 2021

Com o titulo encaminhado na Série C, Vila Nova deverá ter força máxima contra o Goiânia na última rodada do Goianão


Além do Remo,  outra equipe que não gostou nada, nada da goleada do Vila Nova no primeiro jogo  da decisão do Campeonato Brasileiro da Série  foi o Goiânia.

Adversário do Vila Nova na próxima quinta feira pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano, o Goiânia deverá ter pela frente a equipe principal para este jogo, uma vez que o Vila Nova encaminhou o titulo na Série C e busca ainda a classificação no Goiano e também se livrar de qualquer risco de rebaixamento.

Em entrevista a Rádio Bandeirantes 820AM, o presidente do Vila Nova,  deixou claro que o time terá força máxima para o jogo contra o Goiânia, que o clube quer de todas as formas a classificação para as quartas de final do Campeonato Goiano 2020.

Situação de Vila Nova e Goiânia para esta última rodada.

Vila Nova com 13 pontos conquistado ocupa a 7ª colocação,  vencendo o Goiânia garante a classificação e pode terminar até na 5ª colocação, empatando  vai depender de outros resultados para se classificar, perdendo corre risco de rebaixamento.

Goiânia, com apenas 11 pontos conquistado ocupa a 11ª colocação, primeiro time na zona de rebaixamento, vencendo o Vila Nova se livra do rebaixamento e pode se classificar dependendo de outros resultados, empatando,  torce para derrota do Grêmio Anápolis para Anapolina, perdendo estará rebaixado a Divisão de Acesso.

Última rodada do Goianão, acontece na próxima quinta feira (28), com todos os jogos acontecendo às 15h30.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol