Vai amarelar de novo? Aparecidense tem mais uma decisão pela frente, desta vez diante do Jaraguá ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Vai amarelar de novo? Aparecidense tem mais uma decisão pela frente, desta vez diante do Jaraguá


Depois de fracassar em duas decisões, contra o Mirassol em casa pela Série D e contra o Cuiabá na Copa Verde, ambos os jogos vencia ate 25 minutos do segundo tempo, o Camaleão tem mais uma decisão pela frente, desta vez pelo Goianão 2020.

A pergunta que fica no ar, os jogadores  irão  da conta  de  vencer esta decisão? O jogo será contra o Jaraguá no Estádio Antônio Accioly, devido o Anníbal Batista de Toledo estar com seus laudos  vencidos, às 15h30.

Para chegar a próxima fase do Goianão, basta vencer seu jogo em casa que vai estar garantido na outra fase, devido o confronto direto entre Iporá x Anápolis. Perdendo ou empatando pode ser  rebaixada, desde que Goiânia e Grêmio Anápolis vença seus jogos.

Para o Jaraguá, a briga pela segunda colocação  na classificação geral, com 20 pontos conquistado até aqui, precisa vencer para  terminar em segundo, perdendo pode terminar em  terceiro ou quarto lugar.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol