Decisão no Ferreirão! Iporá x Anápolis brigam por uma vaga nas quartas de final, veja o que cada equipe precisa fazer para se classificar ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Decisão no Ferreirão! Iporá x Anápolis brigam por uma vaga nas quartas de final, veja o que cada equipe precisa fazer para se classificar


Um jogo bastante disputado! Assim promete  ser  Iporá x Anápolis às 15h30 no Estádio Ferreirão na cidade de de Iporá.

O jogo  será de duas equipes que estão  hoje na faixa de classificação, mas podem terminar a rodada fora do G8  ou até mesmo  rebaixada, caso do Iporá.

Anápolis sexto colocado com 14 pontos,  precisa apenas de um empate para se garantir na próxima fase, uma derrota, ele pode ficar  fora das quartas de final,  desde que Vila Nova e Aparecidense  vencem seus jogos,  perdendo   não corre risco de rebaixamento devido o confronto direto entre Vila Nova x Goiânia.

Já  a equipe do Iporá que retorno o Goianão dentro da faixa de rebaixamento,  mas com a vitória marcante diante do Jaraguá fora de casa, entrou no G8, precisa vencer para não depender de ninguém para  avançar, empatando, torce para Aparecidense não vencer o Jaraguá, Grêmio Anápolis não vencer Anapolina e Goiânia não vencer o Vila Nova, para ele se classificar e para não  ser rebaixado, perdendo o jogo corre risco de rebaixamento, para isto,  Aparecidense, Grêmio Anápolis e Goiânia precisam  vencer seus jogos.

Nenhum das equipes divulgou qual será o time titular para este jogo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol