Foi o mesmo roteiro do Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe sai na frente tem a possibilidade de matar o jogo, não o faz e acaba eliminada de mais uma competição nacional.
Assim foi a Aparecidense na noite desta segunda feira (25), jogando contra o Cuiabá pelas oitavas de final da Copa Verde, o Camaleão saiu na frente com Alex Henrique, desperdiçou grandes oportunidades no primeiro tempo e acabou sendo derrotada na etapa final. Tudo ia bem até os 25 minutos do segundo tempo, quando foi marcado um pênalti muito duvidoso em favor do Cuiabá, tudo caminha para a decisão nos pênaltis, quando aos 45 minutos o volante Geandro em um lance bisonho atravessou um bola no meio campo nos pés do atacante Felipe Marques que não perdoou, final Cuiabá 2x1 Aparecidense.
Esta é a terceira eliminação de forma doída que Aparecidense tem nos últimos anos, primeira foi contra o Bragantino-PA na Copa do Brasil, quando sofreu o gol da eliminação no final do jogo, este ano no jogo de acesso contra o Mirassol, vencia o jogo com um jogador a mais, sofreu um apagão e permitiu a virada e o acesso do time paulista.
Quinta feira (28) tem outra decisão pelo Goianão contra o Jaraguá, será se vai amarelar novamente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário