Sem poder contar com o Estádio Genervino da Fonseca, muito castigado devido as chuvas na reunião, o Crac tenta como mandante jogando fora de casa carimbar sua classificação para as quartas de final.
O adversário será o líder e invicto Atlético, que já garantiu a primeiro colocação no geral com 26 pontos, com isto vai com seu time alternativo que jogou a Copa Verde contra o Sinop-MT.
Com 14 pontos conquistado e ocupando a sexta colocação, o Leão do Sul precisa de um empate para se classificar e ficar tranquilo, risco de rebaixamento a equipe não corre mais, depois do empate conquistado contra o Vila Nova, perdendo o jogo torce para não acontecer empate entre Iporá x Anápolis e que Aparecidense e Grêmio Anápolis não vençam seus jogos.
Ficha do jogo
Atlético-GO: Gabriel; Arnaldo, Michel, Danilo, Carlos Henrique; Pereira, Rithely, Gabriel Baralhas; Ronaldo, Rian Lopes (Danilo Gomes), Vitor Leque. Técnico: Eduardo Souza
CRAC: Bruno Fuso (Edson); Lê Santos, Maicon, Nilo, Wesley; Amorim, Helder, Flávio, Thiago Potiguar; Gabriel Barcos, Henrique. Técnico: Carlos Rabello
Nenhum comentário:
Postar um comentário