Goianésia mira o segundo lugar no geral, diante de um Goiás 100% reserva ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Goianésia mira o segundo lugar no geral, diante de um Goiás 100% reserva


A equipe do Goianésia tem uma grande oportunidade de terminar a fase de classificação do Campeonato Goiano em  terceiro  ou  segundo  lugar.

Mas para isto vai precisar  vencer a equipe  reserva do Goiás, jogo acontece nesta quinta feira (28) às 15h30 no estádio Valdeir José de Oliveira.

Já classificado e garantindo entre os quatro  melhores da competição, o Goiás definiu priorizar o Brasileiro neste momento, em que ele  luta contra o rebaixamento.

Quem pode tirar proveito desta situação é o Azulão do Vale, que tem uma grande oportunidade de vencer um de seus maiores rivais e terminar até na  segunda colocação, caso o Jaraguá tropeça  diante da Aparecidense em Aparecida de Goiânia.

Ficha do jogo

Goianésia: Artur  ; Bruno Leite, Caio Acaraú, Márcio Luiz e Elves; Iran e Araruama (Fábio Leite); Franklin, Dudu Itapajé e Léo Carvalho   Vanílson. Treinador: Luan Carlos

Goiás: Matheus Alves; Da Silva (Nathan), Iago Mendonça e Chico; Índio, Miguel Figueira, Filipe Trindade, Gustavo Blanco e Rodrigues; Lucão e Samuel. Treinador: Augusto César e Glauber Ramos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol