Universo conquista dobradinha nos JUGs ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 2 de março de 2020

Universo conquista dobradinha nos JUGs


As partidas de futebol de campo pelos Jogos Universitários de Goiás (JUGs) foram realizadas no último fim de semana em Goiatuba, no sul do Estado. E a Universo conquistou o ouro na modalidade no naipe masculino e no feminino, já a UniCerrado levou a prata também em ambas categorias.

Os dois times garantiram vaga nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs)  Futebol que serão realizados entre os dias 15 e 21 deste mês em Rio Verde. O JUBs Futebol são a seletiva para o II FISU America Games, o Pan-americano do esporte universitário, que acontece em maio.

A competição em Goiatuba iniciou na última sexta-feira (28) e acabou no domingo (1º).  O jogo de encerramento da competição feminina foi entre UniCerrado e Universo. O placar final foi de 7 a 1 para a segunda, com dois gols da Samara. Esta foi a primeira vez nos JUGs que as mulheres competiram nesta modalidade.

Já no masculino, o último jogo também foi entre as duas universidades e acabou em empate de 1 a 1, com gol de do Matheus Reis para a UniCerrado e Matizão para a Universo.

Os Jogos

Os Jogos são realizados pela Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU) em parceria com a UniCerrado, com apoio da Prefeitura de Goiatuba, Superbolla, da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) , da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel)) e da Câmara Municipal de Goiatuba.

No próximo mês de abril, entre os dias 17 e 21, serão realizadas os jogos das outras modalidades, como basquete, vôlei, handebol entre outros também em Goiatuba. 



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol