Com eliminações duarante a semana, Vila Nova x Goiás se enfrentam neste domingo (01) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 1 de março de 2020

Com eliminações duarante a semana, Vila Nova x Goiás se enfrentam neste domingo (01)

Com as duas torcidas de cabeça quente,  devido as eliminações na semana em  competições importantes, Vila Nova eliminado pela Ponte Presta,  Goiás na Sul-Americanas,  Vila Nova  x Goiás se enfrentam neste domingo (01) às 16h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Vila Nova e Goiás,  ainda não conseguiram consquistar suas torcidas neste Campeonato Goiano. O Vila Nova ocupa apenas a 8ª colocação com 8 pontos conquistados, enquanto que o Goiás é 4º  colocado com  12 pontos.

Técnico  Bolívar contratado no final de semana, fará sua  estreia perante a torcida colorada, ele que estreou contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil. Bolívar não poderá contar com o zagueiro Danrlei , que deixou o jogo  mais cedo diante da Ponte e segue vetado.

Pressionado, correndo  risco de ser demitido, Ney Franco  encara o jogo, como uma das última chances de se manter no comando do Goiás, uma derrota para o maior rival, pode  significar a perda do emprego.

Ficha do jogo

Árbitro: Wílton Sampaio
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Edson Antônio

VILA NOVA: Fabrício; Ramon Coronel, Brunão, Adalberto e Mário Henrique; Liel, Pedro Bambu e Emanuel Biancucchi; Talles, Nando e Lucas Silva.
Técnico: Bolívar

GOIÁS: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Caju; Sandro, Léo Sena e Keko; Kevin Quevedo, Rafael Moura e Mike.
Técnico: Ney Franco


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol