CBF divulga tabela da Série D, que terá três representantes goianos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 4 de março de 2020

CBF divulga tabela da Série D, que terá três representantes goianos

A  Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nessa  terça feira (03) a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D.

Competição  que terá inicio no dia 2 de maio e  previsão  de término  no dia 22 de novembro. A Série D do Brasileiro de 2020, terá mudanças na formula de disputa e na quantidade de equipes.

A competição  passa das atuais 16 datas para 26. Para ampliar a competição no calendário, a CBF anunciou uma mudança na fórmula de disputa, que terá uma fase preliminar com oito clubes.

Serão oito  grupos com  oito times cada,  realizando jogos de ida e volta,  minimo 14 jogos para cada equipes, as quatro melhores de cada grupo  avança para a fase de mata mata, os quatro melhores   conseguem o acesso a Série C de 2021.

As equipes goianas ficaram todas no grupo A5, junto com equipes do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Espirito Santo.

Os integrantes do Grupo A5 são Crac, Goianésia, Goiânia,Vitória-ES, União-MT, Águia Negra-MS, Operário VG-MT e o vencedor do confronto entre Real Noroeste-ES e Aquidauanense-MS.

O Crac estreia contra o Operário-MT, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. O Goianésia faz seu primeiro jogo contra o Vitória-ES, no Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. Já o Goiânia irá enfrentar na primeira rodada e vencedor de fase preliminar entre Real Noroeste-ES e Aquidauanense-MS.


2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns cbf pelo o agora sim calendario dos clubes da serie d.

Unknown disse...

Parabéns cbf pelo o agora sim calendario dos clubes da serie d.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol