Atacante Kaian, foi um dos destaques do Vila Nova no titulo da Super Copa Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 3 de março de 2020

Atacante Kaian, foi um dos destaques do Vila Nova no titulo da Super Copa Sub-17

Fazia um  bom tempo que o Vila Nova,  não sabia o que era conquistar um titula em suas categorias de base. Neste final de semana  na cidade de Hidrolândia,  o Vila Nova sagrou se Campeão da Super Copa Goiás Sub-17.

Um dos destaque desta conquista foi o atacante Kaian, jogador fundamental no esquema do treiandor Cássio,   ajudando a equipe a conquista desta competição..

Kaian,  vira o foco para a competição mais importante do ano, que o Vila Nova terá na categoria Sub-17, o Campeonato Goiano, que vale  vaga na Copa do Brasil Sub-17 do ano de 2021.

Jogador esta confiante que o Vila Nova,  tem tudo para brigar pelas primeira colocações, ele espera que possa fazer um grande campeonato e junto com seus companheiros de clube,  se destacar na temporada.

Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão, terá inicio neste mês de Março, a Federação  Goiana de Futebol,  ainda não divulgou a tabela.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol