Adversário do Goiás na segunda fase da Copa do Brasil e o melhor time no Campeonato Paulista, a equipe do Santo André, aposta na experiencia para avançar na Copa do Brasil.
Com um time que tem uma média de idade de 27 anos, formado neste ano de 2020, foram 21 contratações para a disputa do Paulistão, o fator experiência será um dos triunfos do Santo André diante do Goiás, no jogo desta quarta feira (04), pela segunda fase da Copa do Brasil na cidade de Santo André, em jogo único.
"Um dos pontos fortes do time é que quase todo os jogadores já se conheciam por outras equipes. Pensamos nisso para que eles tivessem um entrosamento entre sei. Pensamos nisso porque iniciamos o trabalho de última hora. Foi a solução. Só comigo, pelo menos metade deles já trabalhou antes. Isso torna o clima de trabalho mais leve e contribuiu para o grupo se tornar uma família", afirmou o treinador Paulo Roberto, que chegou no Santo André em novembro de 2019.
A equipe agora desvia o foco do Campeonato Paulista, onde lidera a competição com 19 pontos conquistado em 24 disputados, e foca no Goiás visando a conquista para a 3ª fase da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário