Sandro vibra com classificação do Goiás na Copa do Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 6 de março de 2020

Sandro vibra com classificação do Goiás na Copa do Brasil


 Missão dada é missão cumprida. Foi assim que Sandro definiu a classificação do Goiás na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o time esmeraldino viajou para medir forças com o Santo André, que lidera a classificação geral do Paulistão.

O Goiás fez bonito. Com Sandro novamente iniciando entre os titulares, a equipe goiana jogou melhor, criou as melhores chances e venceu por 2×0, garantindo presença já na terceira fase da Copa do Brasil. “Classificação muito importante. A gente estudou bem o time deles, respeitou. Eles estão bem no Paulistão, na frente dos grandes. Mas fizemos nossa parte. Jogamos bem, fomos melhor durante os 90 minutos e vencemos. Feliz com essa classificação do Goiás e vamos fortes para a próxima fase”, afirmou o meio-campista, que voltou ao Brasil após 10 anos.

Agora, o Goiás volta suas atenções para o Campeonato Goiano. Neste sábado o duelo é com o Iporá, em casa. “É uma semana difícil, desgastante. Mas faz parte. Estamos felizes com a classificação na Copa do Brasil, agora vamos aguardar nosso adversário da próxima fase. Foco agora é no sábado. Temos mais um duelo complicado e precisamos buscar os três pontos”, finalizou Sandro, com boas passagens por Internacional, Tottenham e seleção brasileira.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol