Meia Elias e atacante Michel Douglas serão as novidades nos relacionados do Vila Nova para enfrentar o Londrina ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Meia Elias e atacante Michel Douglas serão as novidades nos relacionados do Vila Nova para enfrentar o Londrina

O Vila Nova, terá novidades nos jogadores relacionados para o jogo de amanhã (01), contra o Londrina às 16h30 no Estádio Serra Dourada.


O meia Elias e o  atacante Michel Douglas serão as novidades nos relacionados do Vila Nova para o jogo da sexta rodada,  confirmou o treinador do Vila Nova, Eduardo Baptista,  em entrevista coletiva nesta sexta feira (31).

Elias esta fora do time desde o Campeonato Goiano, quando machucou  contra Anapolina no jogo do segundo turno no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Michel Douglas, que passou por problemas familiares, com a perda de seu pai,  participou de um trabalho especifico para melhorar sua condição fisica.

O treinador não adiantou o time que começa o jogo, mas não deve mudar muito do que foi contra o CRB, três jogadores disputam uma vaga, Mosquito, Bruno Motta e Michel Douglas,  lutam por uma vaga no  ataque Colorado.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol