Sem marcar nenhum gol nesta Série B, ataque do Vila Nova segue sendo problema como em 2017 e 2018 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 28 de maio de 2019

Sem marcar nenhum gol nesta Série B, ataque do Vila Nova segue sendo problema como em 2017 e 2018

Se tem um ponto, que o Vila Nova vem sofrendo no Campeonato Brasileiro da Série B nos últimos anos, é o setor de ataque.


Sai diretor entra diretor,  troca treinador e o setor de ataque da equipe Colorada não consegue emplacar de forma alguma.

Já se passaram  cinco rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B de 2019, quase 500 minutos jogados e o ataque Colorado não conseguiu  balançar as redes em nenhuma oportunidade.

Após apostar em quantidade e não qualidade, a diretoria do Vila Nova, promete uma contratação nesta parada da Copa América, que todos dentro do clube acredita que esta situação, falta de gols,  seja definitivamente resolvida dentro do clube.

O Vila Nova, conseguiu  chegar a um  número impressionante de dez atacante em seu atual  elenco,  praticamente um time só de atacantes.

Fazem parte do elenco colorado os seguintes atacantes: Facundo Boné, Capixaba, Gustavo Mosquito, Juninho, Erick, Keké, Anderson, Bruno Mota, Michel Douglas e Richard

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol