Lesão na coxa tira Germano de duelo contra o Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Lesão na coxa tira Germano de duelo contra o Vila Nova

O Londrina ganhou um problema de última hora para o jogo contra o Vila Nova, no sábado (1º). O capitão Germano, com um edema no músculo adutor da coxa esquerda, segundo o Departamento Médico do clube, está vetado para o jogo no Serra Dourada.


O volante teve a lesão no final do treino de quarta-feira (29). Na quinta-feira (30) passou por um exame de imagem e ficou em tratamento no departamento médico. A opção de deixá-lo de fora do jogo é também para evitar qualquer possibilidade de uma rotura no local, segundo a assessoria de imprensa do clube.

A primeira opção do técnico Alemão para substituir o capitão é Matheus Bertotto, que sempre tem entrado no time quando Germano não pode atuar. Nas demais posições, o treinador vai manter a formação da última partida.

O LEC vai em busca de reabilitação em Goiânia. Após perder para o Sport, o Alviceleste sabe que precisa pontuar sob o risco de deixar o G4 da Série B. O Tubarão é o terceiro colocado, com 10 pontos. “O que não podemos é ter uma sequência de derrotas, que aí complica tudo. Temos que ir lá em busca da vitória e, se ela não vir, não podemos ser derrotados”, afirmou o atacante Safira. “A responsabilidade de buscar um resultado positivo é a mesma. A gente sabe como é difícil se manter no G4 e a partida contra o Sport foi um jogo atípico. Temos que tentar reverter a situação agora”.

Pelo menos quatro times estão colados na classificação no LEC e podem ultrapassá-lo, em caso de tropeço em Goiânia. Coritiba, Atlético Goianiense, Cuiabá e Ponte Preta somam oito pontos e podem chegar a 11 se vencerem suas partidas.

Folha de Londrina

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol