Operário-PR bate o Sport-PE e ultrapassa o Vila Nova na classificação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 28 de maio de 2019

Operário-PR bate o Sport-PE e ultrapassa o Vila Nova na classificação

Caiu o último invicto da Série B do Brasileirão. Na noite desta terça-feira (28), no duelo que abriu a sexta rodada da competição.


O Operário-PR saiu atrás no placar, correu atrás do prejuízo e superou o Sport por 2 a 1, no estádio Germano Kruger, dando fim à sequência de quatro jogos sem triunfos e, de quebra, acabando com a invencibilidade do Leão da Ilha na Série B. Samir abriu o placar para os rubro-negros. No segundo tempo, Schumacher e Felipe Augusto garantiram a virada do Fantasma em Ponta Grossa (PR)

Por enquanto, o Operário-PR sobe para a 11ª posição na tabela, ultrapassando o Vila Nova, O Sport, mesmo com o revés, permanece na quarta colocação. Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

O Sport foi melhor na etapa inicial. Não à toa, saiu para o intervalo vencendo por 1 a 0. Mesmo debaixo de muita chuva em Ponta Grossa (PR), o que prejudicou demais o gramado do estádio Germano Kruger, o Leão da Ilha conseguiu ter mais controle e soube aproveitar bem a superioridade na posse de bola (foram 69% contra 31% do Operário). O gol aos 19 minutos de jogo teve méritos do Rubro-Negro: em contra-ataque, Guilherme arrancou da defesa, venceu o campo encharcado e achou Samir livre dentro da área. O camisa 10, com tranquilidade, chutou e venceu o goleiro simão.

Se o primeiro tempo foi dos pernambucanos, a segunda etapa foi completamente diferente. O time paranaense voltou mais ligado, e aos 22 minutos já havia virado o jogo. O gol de empate contou com uma ajudinha do zagueiro Cleberson, que derrubou Lucas Batatinha dentro da área. Na cobrança, aos 14 minutos, Schumacher cobrou no canto para empatar. Embalado pela torcida contagiada no Germano Kruger, o Operário ficou em vantagem oito minutos depois, quando Felipe Augusto foi lá no alto e cabeceou bola que veio de escanteio: 2 a 1.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol