Zagueiro Alemão do Figueirense, aposta na força da torcida diante do Atlético-GO ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Zagueiro Alemão do Figueirense, aposta na força da torcida diante do Atlético-GO

"A Série B é uma competição muito nivelada, muito disputada, então é importante a gente se impor dentro de casa e conquistar as vitórias, além de buscar pontuar fora de casa. Dessa forma, temos grandes chances de conseguir o acesso no final do ano”‘, analisou o defensor.

“Com o apoio do nosso torcedor, somos mais fortes e temos tudo para conseguir o resultado positivo dentro de casa. Contamos com eles no decorrer da competição para, juntos, brigar pelo acesso”, frisou.

Zagueiro faz parte de um sistema defensivo de bom desempenho na temporada. O camisa 4 analisou ainda a derrota para o Bragantino, na última terça-feira (21), e já projetou o duelo contra o Atlético (GO).

“Foi uma partida muito difícil que enfrentamos em Bragança Paulista. Sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar lá. O Bragantino é uma equipe que já vem formada desde os estadual, onde fizeram uma boa campanha. Agora, vamos buscar a recuperação no próximo jogo, dentro de casa, e sabemos que será duro”, disse.

“Enfrentaremos um adversário direto pelo acesso, mas vamos nos preparar bem para fazer o nosso melhor e buscar a vitória, que nos leva de novo para uma posição próxima do G4″, completou o jogador.

O Figueirense soma seis pontos em cinco rodadas na Série B e voltará a campo, pela competição nacional, na sexta-feira (31), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, contra o Atlético (GO).

Comunicação  Figueirense

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol