Atacante Michel Douglas não deve continuar no Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Atacante Michel Douglas não deve continuar no Vila Nova

O atacante Michel Douglas, contratado no  final de dezembro de 2018 para ser o homem gol do Vila Nova em 2019, não deve continuar para sequência da temporada.


Destaque no CSA em 2018 no início da Série B daquele ano, até se transferir para o futebol de Portugal, não está agradando no Vila Nova, em 15 jogos realizados até o momento, apenas um gol marcado.

O jogador não vem sendo relacionado pelo treinador Eduardo Baptista, existem  conversas, não confirmadas pela diretoria, que o empresário do jogador já estaria buscando um  novo clube para o atleta e que deixaria o Tigrão na parada da Copa América.

A Diretoria do Vila Nova não confirma, mas existe uma lista de cerca de três a cinco jogadores, que não estão nos planos do clube para sequência da temporada, que todos serão chamados para  tentar um acordo amigável, para que os jogadores possam atuar ainda neste ano de 2019 por outros clubes.

Vila Nova, que volta à campo no próximo sábado (01), às 16h30 para enfrentar a equipe do Londrina, um dos líderes do Campeonato Brasileiro da Série B.

Um comentário:

Olavo disse...

Com todo respeito mas, é uma ótima notícia! Ñ só ele mas, os outros atacantes q estão no Vila, tinham q se tocar e pegar descendo também!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol