GOIANO SUB20 - Anapolina escala jogadores irregulares e pode perder vaga nas semifinais ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 31 de maio de 2019

GOIANO SUB20 - Anapolina escala jogadores irregulares e pode perder vaga nas semifinais

Esta sub-judice  uma das vagas as  semifinais do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão. Foi decidido hoje(31) em  campo a primeira vaga as semifinais da competição, vaga conquistada pela equipe da Anapolina diante do Atlético.

Vaga esta que a Anapolina poderá perder,  por ter escalado no jogo de ida, Anapolina 3x1 Atlético,  dois jogadores, Inácio e Emerson,  de forma irregular, que deveriam cumprir  a suspensão neste jogo.

Entenda o caso

Os jogadores Inácio e Emerson  estavam  com três cartões amarelos, devendo  cumprir a suspensão automática no primeiro jogo das quartas de final diante do Atlético no Centro de Treinamento da Anapolina.

A diretoria do departamento amador do clube,  entendeu que os jogadores cumpriram a suspensão na última rodada, quando  a equipe da Anapolina venceu por W.O a equipe do Canedo, que havia desistido da competição, logo após a primeira rodada.

O caso agora vai para o STJ-GO, onde irá analisar o caso, a tendência que a Anapolina seja punida, uma vez que o jogo diante do Canedo não teve súmula  de jogo.

No site da Federação Goiana de Futebol, já tem  a informação sobre a irregularidade




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol