Londrina inicia hoje preparação para enfrentar o Vila Nova e poderá ter novidades ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Londrina inicia hoje preparação para enfrentar o Vila Nova e poderá ter novidades

O Londrina inicia nesta segunda-feira (27) a sua preparação para o jogo contra o Vila Nova, no sábado (1º), às 16h30, no Serra Dourada, em Goiânia.

Em relação à equipe que atuou no Recife, o técnico Alemão não tem problemas físicos e nem disciplinares para a próxima partida. E como gostou da reação do time no Recife o treinador não deve alterar a formação inicial para a partida na capital goiana.

 Alemão pode ganhar o reforço do volante Anderson Leite, que está recuperado de lesão muscular na coxa. Na última semana, o jogador já iniciou o processo de transição e, se treinar normalmente esta semana, estará apto a ser relacionado para o jogo.

Já o zagueiro Silvio, o meia Luquinha e o atacante Dagoberto seguem entregues ao departamento médico e sem previsão de volta. Quem também se machucou na última semana foi o goleiro reserva Emerson. O jogador sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e ficará fora dos gramados por até seis semanas.

Folha de Londrina

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol